26 C
Salvador
quinta-feira, outubro 1, 2020
Home A TARDE FOLIA 2020 Poderosa! Anitta coloca pipoca para dançar funk no 2º dia de Carnaval...

Poderosa! Anitta coloca pipoca para dançar funk no 2º dia de Carnaval na Barra

Dona de sucessos como “Vai Malandra”, “Combatchy” e “Show das Poderosas”, a cantora Anitta colocou a pipoca do circuito Dodô para rebolar ao som do funk carioca nesta sexta-feira, 21. Neste ano, a funkeira comanda apenas este trio na folia baiana.

Vestida com um croped dourado e um short hot oants, a artista começou o show por volta das 20h50, cantando ‘Bang’, outro grande sucesso. Ela cumprimentou os foliões e em seguida cantou “Cobertor”, em ritmo de axé para homenagear os foliões baianos.

Cantora arrastou uma multidão ao longo do circuito | Foto: Uendel Galter | Ag. A Tarde

O público recebeu a carioca com muita animação, aos gritos de “gostosa”. Em meio a apresentação, a artista pediu respeito para as mulheres. “Vamo lá, Salvador! E não esqueçam: respeita as mina”, disse, em alusão à campanha de combate ao assédio e violência contra as mulheres.

Fãs na concentração

Antes mesmo da primeira e única apresentação da cantora carioca, os fãs já expressavam carinho pela artista, uma das presenças mais aguardadas da noite.

Vindo diretamente do Rio Grande do Norte, Rafael Miranda, 21, inaugurou seu primeiro Carnaval na capital baiana atrás de sua artista preferida. “Acompanho desde 2014, quando ela ainda estava no Furacão 2000. Acho que ela traz o empoderamento. Sinto falta disso em outros artistas. É minha artista preferida! Minha e de todo o público brasileiro, tenho certeza!”, afirmou.

Fã Rafael Miranda vestido de Cheetos, em homenagem a Anitta | Foto: Bianca Carneiro \ Ag. A TARDE

Segundo Rafael, até sua fantasia, inspirada no ícone da linha de salgadinhos Cheetos, da Elma Chips, foi pensada na cantora. “Eu tô homenageando Anitta, que é embaixadora da Cheetos, tenho certeza que ela vai me notar. É o meu maior sonho”, contou à reportagem.

Na pipoca, o quarteto de amigas Karina Cerqueira, Sheila Oliveira, Eduarda Laura e Laura Pimentel compartilharam da mesma paixão: Anitta. Enquanto esperavam ansiosas pela chegada da cantora, elas listaram quais músicas não poderiam faltar no repertório. Enquanto Karina e Sheila chutavam ‘Bang’, Eduarda recorreu às raízes da cantora.

Quarteto de amigas aguardaram ansiosas o início do show | Foto: Bianca Carneiro \ Foto: Ag. A TARDE

“Acho que não pode faltar Poderosa. Vim para ouvir essa música, foi a partir dela que comecei a gostar de Anitta”, disse Eduarda. Outra fã de poderosa, Laura estava na expectativa para que Anitta não deixasse o novo sucesso de fora: Rave de Favela. “Amo Rave de Favela. Ela precisa cantar essa!”, enfatizou.

*Sob supervisão do editor Vinícius Ribeiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − dez =

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO