26 C
Salvador
quarta-feira, setembro 23, 2020
Home A TARDE FOLIA 2020 Pabllo Vittar contagia e faz Campo Grande tremer com sucessos

Pabllo Vittar contagia e faz Campo Grande tremer com sucessos

Por Raphael Santana e Natália Figueiredo

O Circuito Osmar (Campo Grande) parou para acompanhar a cantora maranhense Pabllo Vittar, neste domingo, 23. Inicialmente, quem subiu no trio foi a baiana Nêssa, abrindo com uma de suas músicas de trabalho ‘Não Se Apega’, o que aumentou ainda mais a expectativa pela apresentação da Drag Queen.

As manas e as Pocs não tinham pó biodegradável colorido, mas as cores estavam em todos os lugares: no rosto, na barba, no corpo e na roupa. Afinal, ninguém sai de casa se não for pra causar. Até o momento, foi a pipoca mais cheia que passou pelo Centro.

Gabriel Machado é daqueles fãs que não perdem uma apresentação da Drag mais estourada do planeta. “Sou louco pela Pabllo desde a música Open Bar (seu primeiro single). Desde então, não largo mais “, contou o estudante de 21 anos, daqui de Salvador.

Gabriel machado não perde nenhuma apresentação | foto: Raphael Santana | Ag. A TARDE

Eduardo Muniz e João Paulo Camargo são um casal de São Paulo. Eles vieram a Salvador só para acompanhar o desfile da artista, no Campo Grande. Parece que os dois combinaram: “Ela é a melhor e a gente não poderia deixar de acompanhar de perto”.

Casal veio de São Paulo acompanhe o desfile da cantora | Foto: Raphael Santana | Ag. A TARDE

Quem pintou pela avenida foi o humorista algoano Carlinhos Maia. Antes de subir no trio da Pabllo, ele conversou com o Portal A TARDE. Este é o segundo Carnaval de Salvador do famoso jovem de Penedo, que tem quase 17 milhões de seguidores no Instagram.

Carlinhos maia acompanhou o desfile | Foto: Raphael Santana | Ag. A TARDE

“Estou ansioso e muito feliz. A certeza é que vai ser algo bem diferente”, contou. Sobre sua condição homossexual, assunto que não era público até o ano passado, meses antes de se casar com Lucas Guimarães, ele foi enfático: “Eu me sinto mais humano do que nunca e com a certeza que eu sou isso e acabou”.

Assim que Pabllo Vittar saudou o público com um ‘Alô, Salvador!’, a galera foi à loucura. Gritos se misturaram aos choros de fãs que estavam ansiosos para ver a artista.

Em seu melhor momento na carreira, estourada com a música ‘Amor de Que’, Pabllo não deixou ninguém parado e cantou os sucessos ‘Parabéns’, ‘Problema Seu’, ‘Seu Crime’ e ‘Flash’, além, claro, de repetidas vezes ‘Amor de Que’.

“Conheci ela hoje. Tô vivendo um sonho”, diz Nêssa

Apresentando-se no Carnaval de Salvador pela terceira vez, a cantora Nêssa começou em grande estilo, dividindo um trio com Pabllo Vittar.

“É muita responsabilidade, tô muito feliz e nervosa ao mesmo tempo. Vai ser maravilhoso, nós preparamos um show com muito carinho”, disse a artista ao Portal A TARDE momentos antes de subir no trio.

A cantora também acrescentou que viu Pabllo Vittar pela primeira vez neste domingo, 23. “Conheci ela hoje, tô vivendo um sonho”, afirma.

Cantora Nêssa diz estar realizando um sonho | Foto: Raphael Santana | Ag. A TARDE

E não para por aí. A cantora baiana, que fez sua primeira grande apresentação no Festival Virada Salvador, continua fazendo shows ao lado de grandes cantores. “Saindo daqui, vou fazer uma participação com Márcio Victor. Tá babado!”, acrescenta.

Redação
O A Tarde é um jornal diário brasileiro que circula no estado da Bahia. Fundado por Ernesto Simões Filho,[3][4] é o mais antigo jornal impresso baiano em circulação[5] e um dos mais antigos do Brasil,[4] a qual iniciou-se em 15 de outubro de 1912

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO