26 C
Salvador
sexta-feira, janeiro 15, 2021
Home Festas "O Asa está estudando para voltar moderno", afirma Durval Lelys

“O Asa está estudando para voltar moderno”, afirma Durval Lelys

“A música brasileira já está dando seus sinais de mudança e a geração da internet está entrando com coisas novas”, afirmou Durval Lelys, em coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador.

Segundo o cantor, a internet trouxe uma mudança radical no mundo da música, principalmente no Axé Music. “Acho que o Axé Music deu aquela estacionada benéfica para se reestudar”, comentou.

Durval contou que está buscando entender o que é isso de seguidores e refletiu sobre como se encaixar de novo no mercado, preservando as marcas próprias.

Os cinco anos de pausa do Asa de Águia serviram para a marca se reestruturar. De acordo com Durval, não é a música que precisa se atualizar, e sim a roupagem. “O Axé Music está eufórico, eu converso com todos do Axé, e todos estão se redescobrindo”, declarou.

O artista concedeu entrevista após seu show no festival | Foto: Ashley Malia | Ag. A TARDE

Falando ainda sobre as características na nova forma de fazer música, Durval Lelys ainda saudou os novos artistas da música brasileira e afirmou que muitos deles, como Anitta, Kevinho, e outros, estão lhe ensinando a apresentar música com a cara do ouvinte que é jovem e não quer mais de um minuto para ouvir a música.

“O Asa está estudando para voltar moderno. Acho que é uma banda imortal, eu vou morrer, mas a marca Asa de Águia vai ficar”, apostou o cantor.

Para Lelis, o Asa de Águia não é mais um trabalho a ser vendido e sim é algo que representa a Bahia. “É a contribuição que a gente da ao Carnaval baiano”.

Projeto ‘De Boa’

Nessa busca de entregar música de uma forma mais moderna aos fãs, Durval Lelys falou sobre o projeto ‘De Boa’, onde apresenta músicas novas de forma mais simples e dinâmica na internet.

“Meus fãs sempre me pediram músicas novas e eu ainda usando o estilo antigo de gravar disco, percebi que ia perder muito tempo. Pensei em compor minhas músicas e já expor na internet com o violão e a gaita, aí eu agilizo minha apresentação de produtos”, explicou.

Segundo ele, o resultado foi positivo e artistas como Saulo, Márcio Victor e Alexandre Peixe já quiseram participar.

Carnaval

O axezeiro aproveitou a coletiva para divulgar sua agenda durante o Carnaval, que será, é claro, em Salvador, e no último dia em Recife.

“O Carnaval me abraça domingo e segunda-feira. Quinta-feira no Camarote Skol e terça-feira a gente está no Recife”, divulgou.

Ainda não há muitos detalhes sobre a fantasia, pois, segundo o cantor, o personagem ainda está sendo produzido. “Só hoje eu meti três”, brincou, falando sobre o show apresentado no Festival, onde trocou de roupa três vezes, trazendo três personagens diferentes.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 2 =

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO