Raphael Santana
O grupo Mudei de Nome, composto por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, deu início ao desfile com o seu tradicional trio pranchão, no ultimo dia oficial do Carnaval, nesta terça-feira, 25. O cantor e músico Ramon Cruz conversou com o Portal A TARDE, antes da apresentação e disse que a folia deste ano está acima da expectativa.

“O Carnaval está maravilhoso e vamos fazer, mais uma vez, uma apresentação para a galera da pipoca, que está pertinho da gente”, conta. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da folia momesca.
“Cada ano que passa fica mais legal. A gente se entrosa mais com o público e a identificação (do folião) é algo natural. A tendência é que essa brincadeira, de reunir músicos, fique cada vez mais divertida”, avaliou Ramon.
O repertório é formado por uma trilha sonora pra lá de especial, que conta com novos e antigos sucessos da música baiana, sucessos, além de canções autorais. Em meio à pipoca, uma senhora de 82 esbanja saúde e disposição para acompanhar o desfile na Avenida.
“Curto o Carnaval há 39 anos. Venho principalmente para acompanhar meu filho se apresentar”, fala sorridente Lícia Chaves Pedreira, que é mãe do cantor e compositor Ricardo Chaves.