Mesmo com a chuva no último dia de Carnaval, o folião não arredou o pé da avenida. Seja da pipoca ou dos blocos, baianos e turistas de várias partes do Brasil continuam animados nesta terça-feira, 25, no circuito Dodô, na Barra-Ondina.

Para Ana Paula Gazinel, 36 anos, que este ano esteve no bloco Camaleão, comenta que tem que aproveitar o último dia como se fosse o primeiro. “O último dia é sempre uma expectativa muito grande. É a despedida, então a gente curte como se fosse o primeiro e último dia”, garante.
Rosineide Prates, 32 anos, explica que gosta de participar da festa e curtir todos os trios junto com a família: “A gente gosta da muvuca. Eu fiquei na pipoca desde os primeiros dias. Queremos ver os trios, os cantores e sempre ficamos aqui neste meio para curtir logo todo mundo”, afirma.
Quem também encerra com chave de ouro o último é o vendedor de cafezinho Moisés, mais conhecido como ‘Pai Moisés dos carrinhos de café’, que tirou o dia para curtir a festa.

O folião está trabalhando desde o Furdunço, mas disse que hoje só quer veio brincar.
“Vou curtir um pouquinho, aproveitar esta festa. Hoje estou aqui para brincar, vai ser especial. Viva o axé Bahia”, falou Moisés