26 C
Salvador
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Home Festas “A favela está vencendo”, declara Igor Kannário em show no Festival Virada...

“A favela está vencendo”, declara Igor Kannário em show no Festival Virada Salvador



O cantor Igor Kannário agitou o público que compareceu à Arena Daniela Mercury na noite desta segunda-feira, 30, terceiro dia do Festival Virada Salvador. Durante a apresentação, o Príncipe do Gueto fez um dueto com o cantor Irmão Lázaro. Antes, ele foi homenageado pela esposa e filha no palco.

O show abriu com uma participação especial de Irmão Lázaro, que junto com Kannário interpretou a música ‘Eu sou de Jesus’, uma versão do sucesso ‘I Miss Her’, do Olodum. Em seguida, eles fizeram uma oração do Pai Nosso.

O show do artista teve participação especial do cantor Irmão Lázaro | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

Apostando em hits nacionais de artistas do funk, Kannário interpretou ‘Contatinho’ e ‘Onda Diferente’, trazendo uma nova roupagem às músicas, apresentadas no estilo do pagodão.

Durante a apresentação, o Príncipe do Gueto ainda declarou que 2019 foi um ano de justiça para ele. “Tem muita gente que fala besteira em relação ao que o Kannário representa. Não são marginais, são seres humanos”, defendeu.

Ele ainda lembrou da sua trajetória, afirmando que veio da pobreza e hoje mora em um lugar melhor pois “a favela está vencendo”.

“Eu posso estar morando no Alphaville, mas meu sangue, meu coração e minha alma é favela, e sempre vai ser favela”, finalizou, mencionando que veio do bairro da Liberdade, casa do Ilê Aiyê e considerado o bairro mais negro da América Latina.

Homenagem

A abertura do show do Príncipe do Gueto no terceiro dia do Festival Virada Salvador ficou por conta da esposa do cantor, a digital influencer Laiza Mattos, que falou sobre a trajetória dele como artista e marido.

“Para mim, ele é um pai maravilhoso, disse a filha Laura Beatriz antes da apresentação de Kannário | Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

“Ele começou na música em 2009, ele passou por muita coisa até chegar aqui. Se ele não tivesse passado por tudo isso, não seria o que é hoje”, declarou Laiza.

Ela ainda defendeu o marido das críticas que constantemente recebe. “Igor Kannário, conhece? Se não conhece, não fala. Deve ser complicado mostrar o tempo todo que ele é do bem. Não é rebeldia, não é maluquice, ele é de verdade, ele é da favela”, finalizou.

“Para muitos, ele é um príncipe. Para mim, ele é um pai maravilhoso e meu irmão. Admiro demais por todas as conquistas”, disse a filha do cantor, Laura Beatriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 1 =

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO