26 C
Salvador
quinta-feira, agosto 6, 2020
Home A TARDE FOLIA 2020 Criatividade a dois: casais apostam em fantasias combinadas para cair na folia

Criatividade a dois: casais apostam em fantasias combinadas para cair na folia

Conhecida como “festa da paquera”, o Carnaval é considerado a oportunidade perfeita de diversão para quem está solteiro. A preferência pelo status é tão grande nesta época que a discussão já caiu no comentário popular e é tema até mesmo de músicas cantadas na folia momesca.

Mas e quanto aos casais? Como aproveitar a festa numa boa, sem estresse? Uma das possíveis soluções passa pela criatividade. Da tiara de nome, tendem deste ano as famosas plaquinhas, amor e irreverência se combinam na hora de curtir a folia a dois.

Casados há 15 anos, a administradora Jamile Queiroz, 30, e o vendedor Darlan Ícaro Sampaio, 29, apostaram no amor que sentem um por outro é também pela cerveja para produzir uma fantasia conjunta.

De tiara na cabeça, top dourado e short de tule branco, ela é a cerveja. Já ele, leva no peito o amor que sente pela cerveja.

Darlan e Jamile estão juntos há 15 anos. Foto – Bianca Carneiro | Ag. A TARDE

“Dá pra curtir a dois, inclusive, eu prefiro. A companhia dela não tem preço”, se declara Darlan.

“Todo carnaval nosso é junto. Hoje viemos ver Léo Santana, é ótimo”, conta Jamile.

E qual o segredo para se manter longe de confusão geradas por investidas de terceiros? Jamile diz que em primeiro lugar, é preciso levar em consideração a data.

“É só não ligar para a paquera dos outros. É carnaval, tem muito assédio infelizmente, mas as pessoas costumam respeitar. Nós nunca brigamos por causa disso”, garante.

De fantasias opostas, o casal de estudantes Rita Gabriela Brito, 18 e Vanderson Menezes, 22, curte junto o primeiro carnaval juntos. Ela de diaba, e ele, de anjo.

A fantasia, de acordo com os dois, refletem a personalidade de ambos. “Mas só em partes”, brinca Rita.

“Dá sim pra curtir o carnaval a dois. É só colar no cônjuge sem procurar confusão. A fantasia ajuda muito porque a pessoa já vê de longe e nem tenta nada”, afirma Vanderson.

*Sob supervisão da editora Maiara Lopes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO