26 C
Salvador
sábado, julho 11, 2020
Home Festas Com sofrência e fuleragem, Lincoln Sena abre a quarta noite do Virada...

Com sofrência e fuleragem, Lincoln Sena abre a quarta noite do Virada Salvador

Com muita sofrência e fuleragem, a banda Lincoln e Duas Medidas abriu a quarta noite de Réveillon, no Festival Virada Salvador, nesta terça-feira, 31, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio.

Lincoln Senna abriu os trabalhos fazendo o público meter dança ao som do sucesso ‘La Raba’. Em seguida, lançou uma sequência de covers como ‘Contatinho’, de Anitta e Leo Santana, “Onda Diferente”, de Ludmilla, e outros.

Lincoln Senna entregou um show mesclado com muitos hits do pagode funk e até do sertanejo, com sucessos como “Milu”, de Gusttavo Lima, e “Só as Cabeças”, de Parangolé, clássico do pagodão baiano. Durante a apresentação, o cantor dialoga frequentemente com o público, convidando todos a dançarem, animando ainda mais a festa.

Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

Antes de finalizar a apresentação, Lincoln apresentou o novo single da banda Duas Medidas. Intitulada ‘Carnavrau’, a música é “para quem tem um amigo cachaceiro e sonso”, brincou o cantor.

“Chega sexta-feira e você quer ficar em casa, mas sempre tem alguém para te chamar para comer água”, disse Lincoln, apresentando a possível aposta para o Verão.

“A gente tenta sempre pensar ao longo dos 365 dias. A gente entende que somos operários da arte e achamos que seria injusto fazer trabalho apenas pensando no Carnaval”, declarou Lincoln Senna ao Portal A TARDE, durante coletiva de imprensa no festival.

O cantor ainda mencionou músicas como Trenzinho da Sacanagem e o lançamento Carnavrau como possíveis hits da banda para o Carnaval.

“‘Trenzinho da Sacanagem’ vem crescendo muito, principalmente nas academias, e ‘Carnavrau’ a gente lançou agora, no cartão postal da cidade, o Pelourinho, com 70 bailarinos, para fazer jus a nossa terra, que é a diversidade”, completou.

Após a atração, também passarão pelo palco nomes como Dennis DJ, Leo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Saia Rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO