Há quase uma década integrando o grupo Jammil e uma Noites, o cantor Levi Lima não escondeu a empolgação ao sair mais um ano à frente do bloco Praieiro, neste domingo, 23, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O artista recebeu o Portal A TARDE um pouco antes do início do desfile e revelou que, apesar do tempo no bloco, não deixa de se emocionar ao longo do percurso.
“As emoções acontecem ao longo do desfile, de acordo com o comportamento do público, nas experiências trocadas com quem está nos camarotes e também com a energia da pipoca”, pontuou.
Ansioso, Levi apontou que vai levar para o circuito todos os sucessos do repertório da banda, porém não vai seguir um repertório, preferindo cantar de acordo com as sensações do momento. “Vou cantar todos os hits, não sei em que hora, mas estarão todos lá”.
Público que se entrega
No Circuito Barra-Ondina pelo oitavo ano consecutivo, o público do bloco Praieiro – batizado com o nome de um dos sucessos do Jammil – é, para Levi, um grande destaque na animação da avenida.
“A turma que vem para o nosso bloco se entrega bastante. São quase dez anos e a gente fica feliz ao ver o Praieiro se consolidar, mesmo não sendo um dos mais antigos”, finalizou.