26 C
Salvador
sábado, outubro 24, 2020
Home A TARDE FOLIA 2020 Após declaração de Kannário, PM emite nota de repúdio: "Atitude irresponsável e...

Após declaração de Kannário, PM emite nota de repúdio: “Atitude irresponsável e criminosa”

A passagem do pagodeiro Igor Kannário pelo Carnaval de Salvador mais uma vez gerou polêmica. Na tarde desta segunda-feira, 24, durante a passagem de sua pipoca no Campo Grande, o artista se dirigiu de forma ofensiva a um policial militar.

“Venha me tirar daqui de cima, seu bunda mole. Se acontecer alguma coisa comigo a culpa é da Polícia Militar”, disse em cima do trio (Leia aqui).

Após o episódio, a Polícia Militar da Bahia emitiu nota repudiando as declarações do pagodeiro. No texto, a corporação afirma que a atitude do também deputado federal foi “irresponsável e criminosa”, por incitar os foliões contra a tropa.

Leia na íntegra:

“A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira, 24, no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar. É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”.

Horas antes da confusão, em entrevista a uma TV local, o comandante da PM-BA, coronel Anselmo Brandão, chegou a elogiar a postura do cantor nos dias anteriores.

“Não vou me calar”

Também por meio de nota enviada pela assessoria, assinada na condição de deputado federal, Igor Kannário disse que a situação teve início ao observar um tratamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões, momento que solicitou uma abordagem adequada dos profissionais.

“Mantenho meu imenso respeito pela Polícia Militar, valorosa instituição que tanto orgulha a Bahia. Mas ressalto que não vou me calar diante dos excessos, ainda mais contra a minha pipoca, que saiu das favelas para fazer uma festa linda na Avenida. Sou um político que tenho lado, e meu lado é o povo”, ressaltou.

2 COMMENTS

  1. Lamentável a permitir um elemento que trata pais de família deste gente.. É inadmissível liberar um cara desta cultura sair no carnaval de Salvador.
    Repúdio ao ato do Deputado Igor Kanário.

    Acorda favela, esse cara quer voto… O que ele fez para melhorar seu bairro??????

  2. Esse indivíduo Igor Kanário é um ser desprezível não fez e nunca fará nada para esse povo que ele chama de minha “favela” vocês que apoiam esse indivíduo denominado de rei do Gueto, deveriam ter vergonha na cara e perceber que ele não fez nada para melhorar a vida de vocês quando foi vereador e agora sendo Deputado Federal não fará nada quem votou nesse “cidadão” merece ser comparado a ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − dois =

Últimas Notícias

Artistas baianos levam Carnaval para EUA

Artistas baianos levam o Carnaval de Salvadror para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado, 7. Entre as atrações estão Harmonia do...

Após sucesso do Carnaval 2020, Camarote Club se prepara para comemorar cinco anos em 2021

Apesar da folia já ter terminado, o clima de alegria ainda é grande entre os organizadores do Camarote Club, situado na região...

Grupo A TARDE amplia o protagonismo na cobertura do Carnaval

O Carnaval de Salvador teve uma completa e ampla cobertura oferecida pelas principais plataformas do Grupo A TARDE ao longo dos sete...

Após jejum de 23 anos, Viradouro é campeã do Carnaval do Rio

A Viradouro é campeã do Carnaval 2020 do Rio. Com o enredo "Viradouro de Alma Lavada", a escola homenageou as Ganhadeiras de...

Cajazeiras tem recorde de público durante Carnaval

O Cajazeiras Folia 2020, realizado entre o sábado, 22, e a terça-feira, 23, superou as expectativas ao atingir recorde de público....

PATROCÍNIO

APOIO